23 janeiro 2014

Tag - Conhecendo a Blogueira


Hoje eu vim responder uma tag que a Brinda, do blog B de Blinda me indicou!

Sobre a tag:
-Escrever 11 coisas sobre você;
-Responder as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a tag;
-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag;
-Fazer 11 novas perguntas aos indicados para responder a tag;

11 Coisas Sobre Mim

1- Sou cristã
2- Amo pessoas dos olhos verdes, acho muito lindo! 
3- Não gosto de cozinhar 
4- Amo Ballet clássico
5- Tenho uma cadela Labrador, chamada Jade
6- Amo o jogador  Lionel Messi 
7- Estou sem beber refrigerante faz 1 mês e pretendo ficar até o resto do ano
8- Gosto muito de ler
9- Corto minha própria franja já tem um tempo, porque não gosto do jeito que as cabeleireiras cortam.
10- Evito falar palavrões
11- Queria ter uma irmã gêmea

Respondendo as 11 perguntas

1- Seu nome e idade 
- Amanda, 16 anos
2- Como seus familiares e amigos reagiram quando você contou que tinha um blog? 
- Indiferentes pois a maioria são velhos e não usam internet, porém minhas primas me ajudam bastante com ele, principalmente a Bea e a Ray ♥
3- Você tem vergonha de falar que tem blog?
- Não.
4- Melhor parte de blogar.
- Escrever sobre oque gosta, se expressar e ainda ter seguidores compartilhando a mesma ideia!
5- Do que você mais gosta nos blogs em geral? E o que menos gosta?
- Adoro ver a criatividade dos templantes e posts, não gosto de textos muito grandes, geralmente eu não leio.
6-Prefere tênis ou salto? 
- Tênis, porém existem ocasiões que exigem salto.
7-Conhece algum outro país? Se sim, qual?
- Ja atravessei a frontei da Argentina em uma viagem, mas não fui muito longe, fora isso nunca visitei nenhum outro pais.
8- Qual a maior dificuldade que você encontrou com o blog desde que criou?
- Escolher um templante foi um pouco complicado.
9- Quais são seus planos pra 2014 com o blog?
10- Você fez o blog porque gosta ou para ficar famosa?
- Amo a ideia de mostrar minha opinião sobre certos pontos, fiz o blog porque gosto.
11- Qual blog você segue todos os dias?
- Na verdade nenhum, por falta de tempo eu não fico muito conectada, mas sempre que é possivel eu visito o Depois dos Quinze  e o Blog da Fer


1- Seu nome e idade.
2- Como seus familiares e amigos reagiram quando você contou que tinha um blog?
3- Você tem canal no youtube? (caso tenha deixe nos comentários pra eu visitar)
4- Melhor parte de blogar?
6- Sobre oque você gosta de escrever?
7- Qual seu maior medo?
8- Qual seu passatempo favorito?
9- Quais são seus planos pra 2014 com o blog?
10- Você se considera uma boa escritora?
11- Quais blogueiras te inspiram? 

É isso ai, espero que tenham gostado da Tag, caso sintam vontade de responder fiquem a vontade, e se por acaso se identificam com algumas das minhas respostas é só avisar pelos comentários, eu adoraria saber sobre vocês!

4 comentários:

  1. Respondendo Tag-Conhecendo A Blogueira Do Blog Malibu Summer, tudo ai no blog!
    Confira ai:
    http://garotaespecial13.blogspot.com.br/2014/01/respondendo-tag-conhecendo-blogueira-do.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela Tag flor, depois responderemos. :3
    E estou seguindo seu blog :*

    ResponderExcluir