15 março 2014

Inauguração da Forever 21 no Brasil

Hoje rolou em São Paulo a inauguração de uma das lojas mais esperadas nos últimos meses, a Forever 21 finalmente chegou ao Brasil com sua primeira loja no shopping Morumbi e eu estive lá para contar pra vocês como foi!
Pra começar, a fila estava enoooooorme! A loja só abriria às 10h mas desde às 7h da manhã já tinha gente pegando seu lugar na fila. Confesso que fiquei admirada com a organização, hoje só poderia entrar quem estivesse com uma pulseira que era distribuída pelos próprios funcionários da loja. Quem já foi no shopping Morumbi vai saber que eu não estou exagerando quando eu disse que tinha muita gente, o Atrium estava repleto de pessoas (a fila estava até fora do shopping!) apenas para entrar em uma única loja!













 Enfim, depois de 5h30 de espera na fila, o que valeu a pena cada segundo, consegui entrar na loja. Uma roupa mais bonita que a outra, a loja está linda e os preços valem a pena, super baratos! Os gritos das meninas pelo shopping dá pra perceber que elas concordam comigo, não tem como sair de mãos vazias! Com certeza a loja é uma grande concorrente.


No dia 23 de março a inauguração rola lá no Rio de Janeiro, não tem como perder.
E vocês? Já foram conhecer a loja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário