02 fevereiro 2014

Wishlist - Fevereiro

Para esse mês separei alguns itens bem simples, mas que eu gostaria muito de ter!

1- Bolsa de Franjas - Esta super na moda, não apenas bolsas, mas franjas em geral (sapatos, roupas, etc). É bem pratica e da para usar em qualquer lugar, além disso é linda.

2- Boné Atlanta - Creio que todos sabem que eu sou meio "viciada" em bonés, são lindos e nesse calor é super útil. Para esse mês separei esse da Atlanta, tem em varias cores, mas estou apaixonada pelo vermelho.

3- Calça Manchada - É um item que não se usa todo dia, pois chama muito a atenção. Da pra fazer em casa mesmo e acredito que toda menina deve ter uma peça de roupa manchada.

4- Fone Personalizado - Já tem um tempo que estou em busca de um fone fofo, mas nunca encontro e quando encontro estou sem dinheiro para comprar, mas isso vai mudar, pois ainda esse mês eu consigo um desse!

5- Livro "Eu me Chamo Antônio" - É um livro super desejado pela maioria das adolescentes, eu sempre encontro resenhas sobre ele entre os blogs que eu visito, parece ser bem legal.

A lista foi pequena, mas espero que tenham gostado. Alguma de vocês tem ou quer ter algum desses itens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário