30 janeiro 2014

Apenas Bons Amigos


Ele não sabe, e ela não tem coragem de contar. Ela não tem forças, ela tem medo de compartilhar um sentimento tão puro, medo das acusações, medo das consequências. Ele é todo charmoso, enquanto ela é quieta, ele é forte, ela é sensível, ele sabe oque quer da vida, e ela vive indecisa, pensamentos diferentes, mas quem foi que disse que os opostos não se atraem? Talvez tenha sido o charme, a força ou a determinação, mas entre todas as indecisões de uma coisa ela tinha certeza: Era ele. Era ele quem conseguia fazer ela rir apenas por existir, era nele que ela pensava todas as horas de todos os dias, era pra ele que ela se arrumava, era a opinião dele que ela contava... Era ele.
Mas como saber se o sentimento é reciproco? Ele sabe o endereço dela, ele sabe o numero dela. Mas por que ele nunca ligou ?! Provavelmente porque não sente o mesmo. Provavelmente não é uma certeza, mas entre todas as possíveis consequências ela prefere continuar nessa incerteza. 
Ela não quer ser rejeitada, por isso ela prefere esconder o sentimento e quem sabe eles não se tornam bons amigos, não é o bastante mas é melhor do que apenas dois conhecidos com pensamentos certos e incertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário