22 junho 2014

3 Melhores Autores Nacionais

Olá meninas, esse post é para quem gosta de ler, vou colocar aqui alguns dos meus autores nacionais preferidos. 

1- Paula Pimenta 


Acredito que a maioria de vocês já leu algum livro dessa autora incrível! Suas principais obras são a série Minha vida fora de série e Fazendo meu filme

2- Fernanda França 


Foi ela quem escreveu Malas, Memórias e Marshmallows, Fernanda é muito fofa e da atenção a todas as fans! 

3- Carolina Munhóz 


Além de linda a autora é super criativa, escreveu A Fada e O Inverno das Fadas. 

São essas uma das minhas autoras favoritas meninas, espero que tenham gostado, e deixem nos comentários caso tenham alguma indicação de livro pra mim! Beijos!

2 comentários:

  1. Morro de vontade de ler um livro da Paula Pimenta :( falta dinheiro rs. Gostei do post seu blog é muito bom, beijo e sucesso. http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir