19 junho 2014

Tag - 11 Coisas Sobre Mim

Olá meninas, recebi duas indicações para essa tag, achei super legal então decidi fazer ! Quem me indicou foram as meninas do Minha Vida Meia Complicada e do Beleza Pura

 As regras são:

-Colocar o nome da pessoa e do blog que te indicou
-Escrever 11 coisas sobre você
-Indicar 11 
blogs para fazer o mesmo

Então vamos lá: 

1- Sou apaixonada pelo jogador Lionel Messi.
2- Gosto usar meias!
3- Amo tudo que seja relacionado a ballet, acho lindo. 
4- Assisto as séries Gossip Girl, The Originals e The Vamp Diaries
5- Minhas estações preferidas são outono e inverno. 
6- Sou muito caseira.
7- Logan Lerman e Johnny Depp são meus autores favoritos. 
8- Amo ler.
9- Sou canhota.
10- Comédia romântica é meu gênero de filme preferido. 
11- Amo e acho lindo pessoas de olhos verdes. 

Blogs que indico: 

No Closet da Thi
Borrando a Make
Love Moda Teeen
Coquetel Fashion
Renata Cabral
La Nuance Noire
Ficar Bem
My Pink Mess
Dear Readers
Dudices
Viagens Entre Nos
Parte do Meu Ar
Blog Cantinho dos Sonhos

Por hoje é isso, espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês nos comentários. Eu indiquei alguns blogs, mas quem não foi indicado pode responder também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário