16 junho 2014

Como Organizar os Pincéis - Dicas

Oi gente! A dica de hoje é bem rapidinha, é sobre onde guardar seus pincéis de maquiagem. 
Em primeiro lugar, caso você tenha muios pincéis, é ideal que você separe os que são usados no rosto e os de olhos, assim fica mais fácil na organização. 

1) Organizadores de Acrílico - São bem fáceis de encontrar, além de serem baratos, deixam os pincéis muito mais divididos e organizados. 


2) Use Canecas - É outra maneira de deixar seus pincéis todos concentrados em apenas um lugar. É importante deixar as cerdas viradas para cima, para que não estrague facilmente. Quanto mais fofa a caneca, mais legal fica! 


3) Decore um Potinho - Esse exige um pouco mais de trabalho mas também é simples. É só separar um potinho que que caiba seus pincéis e decorar de acordo com seu gosto. 


4) Use Necessaire - São bem fofas e tem vários tipos, porém não é tão prática pois tem que ficar abrindo cada vez que precisar de um pincel. Mas para quem gosta, a dica ta ai!


Existem várias outras formas de organizar seus pincéis, é só usar a criatividade. Espero que as dicas tenham ajudado, deixem nos comentários caso já tenham usado alguma dessas maneiras ou se pretendem usar, beijos!

8 comentários:

  1. Oin, acho que em canecas fica muito mais fofo :) .. Sou louca por pinceis e acho que eles dão um super up na decoração.
    Primeira vez que venho aqui princesa, poderia ter a honra da sua visita ao meu blog ~BEIJOS'!
    - www.edinallyaraujo.com

    ResponderExcluir
  2. Uso tudo o que tiver pela frente: tenho caneca, garrafa que cortei a parte superior... Desde que seja totalmente transparente tô pegando hahaha
    Beijinho.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada!! Vou responder sim! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas!! Estou sempre te acompanhando! Te indiquei lá no meu blog
    http://purabelle.blogspot.com.br/2014/06/tag-11-coisas-sobre-mim.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei estas dicas super boas!

    beijos


    http://puroglitterblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir