04 junho 2014

Melhores Aplicativos Para Fotos

Olá pessoal, sei que varias de vocês buscam aplicativos para editar fotos, e eu trouxe vários ótimos aqui! 

1- Instakrop Circle


Nesse aplicativo é possível escolher formatos para cortes em fotos! São muito fofos, além do formato circular, tem vários outros, como a forma de coração, triangulo ou cruz! 

2- Aviary Photo Editor


Esse editor também é ótimo, além de vários efeitos o aplicativo melhora o contraste e brilho da foto!

3- Photo Studio 


 O Photo Studio tem montagens e muuitos efeitos super fofos!

4- PicsArt


Esse é multiuso:  Effects, para aplicar filtros, Collage, para fazer montagens, Draw, para desenhar e Picone, no qual acessa a câmera do smartphone e dos carregamentos de imagens já clicadas em photo. Tudo em um só!

È isso pessoal, espero que tenham gostado! Deixem aqui nos comentários caso vocês ja tenham usado algum deles! 

6 comentários:

  1. nunca testei nenhum deles eu sempre uso o ps e super recomendo acho otimo

    da uma olhadinha no meu blog tem sempre uma resenha nova
    Livros com café

    ResponderExcluir
  2. De todos os citados, o meu favorito é o picsart!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de ver esses post de aplicativos..gostei do seu blog e estou seguindo.bjs
    http://cositasdalay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir