02 junho 2014

Wishlist - Junho

Olá Meninas! A minha wishlist desse mês ficou bem pequena, mas eu quero muito comprar todos os produtos da lista!

1) Moletons- Com o friozinho que esta fazendo, nada melhor do que moletons bem quentinhos! Eu quero especialmente um da Vans, que na minha opinião é maravilhoso, mas eu gostaria de ter um com a estampa de galaxia que também é super fofo!

2) Batom Ruby Woo da Mac - Esse é um item que eu acho que todas as meninas desejam, o batom esta super famoso e eu vi varias resenhas positivas sobre ele! A cor é linda e deixa a maquiagem bem mais bonita. 

3) Pincéis de Maquiagem - Na foto eu coloquei os pincéis da Mary Kay, mas na verdade eu não me importo muito para a marca do pincel. A verdade é que os meus já estão todos velhos e eu preciso renovar logo! Caso alguém tenha alguma dica de onde eu encontro pincéis bons e baratos é só avisar! 

Por enquanto é só isso, espero que tenham gostado e deixem aqui nos comentários a listinha de vocês também, Beijos!

4 comentários:

  1. Amei o post. E realmente, ruby woo é maraaaa!!! Bjinhos... Meu blog é http://www.mulherdrag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha concordo!!
      Ja vou visitar seu blog, obrigada por passar aqui! Bjs

      Excluir
  2. Adorei o moletom com a estampa de galaxia <3
    http://only-fashionn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir