16 janeiro 2015

Deus no Controle!

"Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas."
                                                                                      Marcos 16:15



Como a maioria sabe eu sou cristã desde o berço. Meus pais são evangélicos da igreja Quadrangular, fui lá em que eu cresci ouvindo a palavra de Deus. 
Sei que muitas de vocês já se acostumaram com o ritmo do blog, o conteúdo vai mudar um pouco de foco, mas tenho certeza que vocês vão gostar. O blog vai passar a dar mais atenção as coisas de Cristo. 
Como cristã creio que não há nada mais justo do que usar a internet para divulgar o nome de Deus. Mas não se assustem, as postagens serão especificas para jovens e aposto que muitas de vocês vão se identificar. 
Espero que gostem no novo estilo do blog!
Um beijo, fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário