19 janeiro 2015

Perdida.

Eu não seu vocês, mas as vezes eu me sinto completamente perdida em relação as minhas escolhas e ao que devo fazer da minha vida. O ano de 2014 foi o meu último ano do colegial, e nesse ano de 2015 eu não tenho ideia do que será da minha vida! Não sei se devo fazer faculdade, trabalhar ou fazer cursinho...


Por vários dias eu fiquei perdida, aflita e principalmente com medo. Medo de falhar, medo de escolher errado, medo de decepções. Minha única esperança era Deus, orar e ler a bíblia foram minha forma de "fugir" da realidade, em meio a tudo isso, meu Deus não me deixou só, e me mostrou o versículo que agora é o meu preferido:
"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."
                                                                                               1 Pedro 5:7
Sei que muitas vezes, várias de nós pensamos estar sozinhas, mas essa palavra esta clara e mostra que Deus cuida de TUDO! Sabe os seus problemas? Deus da risada deles, em um simples estalar de dedos ele faz tudo isso sumir. Suas duvidas, sua culpa, sua ansiedade, entregue tudo a Ele, porque mais do que todos, Ele é quem mais te quer ver feliz, por isso entregou seu único filho em nosso favor. 

Não desista e pense que tudo acabou, por esse ainda não é o final, é apenas o começo. Apenas ore, e entregue seus problemas a Deus, muitas vezes a resposta não é imediata, mas relaxa, porque ela sempre vem. 

Meditem nesse versículo, fiquem com Deus e até a próxima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário